Sou antropólogo, mestre e doutorando em Antropologia pela UERJ, há mais de 30 anos interessado pela China. Hoje desenvolvo meu trabalho de forma totalmente independente, sem financiamento público ou privado.
Aqui no site, tenho publicado diariamente reflexões antropológicas e registros de pesquisa sobre a China, além de disponibilizar artigos acadêmicos, análises sobre cinema chinês (com foco na primeira metade do século XX) e estudos sobre etnicidade.
É um material raro, resultado de anos de dedicação.
Cada gesto de apoio fortalece a continuidade de uma pesquisa independente, que corresponde a produção de uma quantidade fixa de artigos por ano, em revistas acadêmicas, produção de conteúdo diário no site e trabalho de campo in loco com registro audio visual, algo que dificilmente encontra espaço em projetos financiados ou mesmo institucionais.
Fazer pesquisa independente é muito desafiador, portanto, se esse conteúdo tem valor para você, me ajude a manter o projeto vivo:
- Curta, comente, compartilhe e inscreva-se no canal.
- Apoie a campanha no Catarse
Obs.: Apoiadores do Catarse que se mantiverem fixos por 12 meses receberão, todo ano, um exemplar do livro que eu publicar.
Este ano será lançado o volume com meu diário de campo desta viagem, registrado em vídeo no canal do YouTube, trazendo detalhes de cada lugar visitado, além de reflexões pessoais e íntimas que compõem minhas anotações de pesquisa. Uma forma única de acompanhar de perto a construção do conhecimento e ter acesso a um material exclusivo.
Apoie a campanha no Catarse e não perca o lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário